Alan Fagner Clemente Soares

Alan estava retornando da cidade de Lins - SP, onde prestava serviços para a empresa em que trabalhava para passar o natal com sua esposa e seus três filhos, quando no KM 43 da BR 163 uma caminhonete vinda do sentido contrario fez uma ultrapassagem incorreta batendo de frente com a caminhonete de Alan, que ainda tentou desviar para o acostamento. A batida foi tão violenta que as duas caminhonetes ficaram destruídas. Alan teve morte instantânea e seu companheiro de viagem Newton Paulo de Oliveira, 41 anos, ficou gravemente ferido.

Na caminhonete que fez a ultrapassagem irregular estavam Neumayer Pereira Souza Junior, 22 anos e Max Silva Lopes, 19 anos, um deles foi lançado para fora do veiculo e o outro ficou preso nas ferragens ambos morreram na hora,  o terceiro ocupante do veiculo Leonardo Schirmer Calcanhoto, 23 anos morreu no hospital. Eles estavam indo passar as férias em Camboriú - SC, no seu veiculo a policia encontrou bebidas alcoólicas e papelotes com drogas.

Alan Fagner Clemente Soares é irmão de Rosimere Aparecida Soares, 30 anos, que faleceu no dia 22/12/2007, vítima de erro médico e tem sua foto e relato neste mesmo álbum.

 

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*