Juvenil Severino Botelho (Barroso)

Barroso, como era conhecido por seus amigos, filhos e parentes. Saiu de Brasília/DF com destino a Palmas/TO no ônibus da empresa TRANSBRASILIANA, um dos bandidos embarcou no ônibus como se fosse passageiro e na saída de Brasília entrou na cabine do motorista rendendo o mesmo com uma arma, logo na frente subiu mais dois comparsas.

 

Os bandidos entraram disparando dois tiros para o teto perguntando se tinha policial e o bandido que estava dentro do veículo que nunca foi identificado, executou o Sr. Barroso que estava dormindo no final do ônibus, pois achou que o Mestre-de-Obras era Policial disfarçado.


O trabalhador, pai de família, filho de um senhor de 95 anos, tendo mais 07 irmãos, foi uma das inúmeras vítimas do bandido VANDIR MENDES PEREIRA que "graças à ajuda" da Justiça que concedeu regime progressivo de pena a esse criminoso que ficou foragido e continuava cometendo seus assaltos executando suas vítimas como se fosse uma profissão qualquer. Os outros dois assassinos encontram-se foragidos e nunca foram identificados.

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*