Bruna Tadin de Souza

A jovem Bruna Tadin de Souza, 16 anos, desapareceu na noite de quarta-feira, 29/12/10, por volta das 19h. Segundo familiares, a estudante havia combinado de se encontrar com um colega no ponto de ônibus do Parque Cecap. Juntos, eles iriam buscar o uniforme e assinar um contrato para trabalhar em uma loja de cosméticos. O último contato de Bruna com os familiares aconteceu por volta das às 20h10, quando seu namorado falou com ela por celular. 
Preocupada, a mãe da jovem, Celma Souza, ligou insistentemente para o celular de Bruna, a partir das 22h para saber seu paradeiro, mas não obteve sucesso. A família registrou ocorrência no 3º DP, no Jardim Cumbica.

O menor M.B.S., 17 anos, principal suspeito pelo assassinato de Bruna está internado na Fundação Casa, desde o dia 07/01/2011, ele tem passagens anteriores por reformatório em outras localidades. Bruna sumiu após ter recebido do suspeito uma "falsa" oferta de emprego em uma grande rede de cosméticos. No entanto, M.B.S. foi apreendido em decorrência das investigações em torno da acusação de estupro de outra garota, a menor K.B., 16. Como contou o pai de K.B, sua filha também teria recebido a oferta de trabalho do suspeito no dia 6 de dezembro e ao se encontrar com o rapaz, teria sido forçada a entrar em um matagal, onde sofreu agressões físicas e sexuais, além de ter sido obrigada a fazer uso de drogas. Os investigadores receberam também os computadores de K.B. e J.T.S. de 17 anos, outra jovem que teria recebido a oferta de emprego de M.B.S., mas não compareceu ao encontro marcado com o menor.

Em 23/01/2011 um corpo do sexo feminino foi encontrado por volta das 13h do domingo em um matagal próximo à avenida Odair Santonelli, no bairro Cecap, em Guarulhos na Grande São Paulo. O corpo foi achado por jogadores, já que o matagal fica ao lado de um campo de futebol. No final da tarde do domingo, parentes o reconheceram como sendo da adolescente Bruna Tadim de Souza. O corpo estava com as mãos e pés amarrados, boca amordaçada e em estado de decomposição. 

 

O enterro da adolescente Bruna Tadin de Souza aconteceu no dia 25/01/2011 às 21:00h no Memorial, cemitério vertical de Vila Rio, Guarulhos e contou com a presença de mais de 300 pessoas que acompanhavam com gritos de “Justiça” e “Bruna nós te amamos”

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*