Eduardo Cesar Jordão Santos

 

Eduardo estudante de direito, trabalhava e era músico, tinha 30 anos e deixou um filhinho de 5 anos de idade. Ele faleceu assassinado chegando em casa já estava dentro da garagem quando dois indivíduos pediram celular a chave do carro e ele deu mesmo assim levou um tiro na face....Meu único FILHO.

Os indivíduos foram esconder a arma na casa de um amigo próximo do local e chegando na casa a esposa do amigo não gostou de pedirem para guardar a arma e chegarem com o carro roubado e a mesma acabou apanhando do marido, foi quando ela chamou a Polícia, então na mesma hora ligaram o caso com o do meu filho, pois o carro foi encontrado...então foram apreendidas duas armas na casa do rapaz uma que tinha acabado de sair o disparo e a outra não. ....O rapaz foi preso, mas foi solto pela juíza devido NÃO ter a prova balística. ...então foi FEITO a EXUMAÇÃO para retirada da bala, que foi enviada para perícia em SÃO PAULO, passado quase um ano em janeiro de 2015 liguei para o delegado e ele informou que não concluiu porque a bala estava muito danificada. Então agora em março de 2015 será efetuado a acariação.

Estou aguardando

Tudo aconteceu em JACAREÍ SP no Bairro Flórida

Nome Eduardo Cesar Jordão Santos profissão músico e estava cursando direito. ...todos conheciam por foguinho pela cor do cabelo ruivo.

Nasceu em 27/07/1983 e FALECEU em 09/02/2014

Tocou em São PAULO com o grupo "Tudo Nosso"

 

Maria Imaculada - Mãe do Eduardo

 

http://www.meon.com.br/noticias/regiao/musico-jacareiense-morto-a-tiros-na-porta-de-casa-e-sepultado-no-avarei

 

http://www.diariodejacarei.com.br/new/?action=www&subaction=noticia&title=musico-jacareiense-morto-a-tiros-na-porta-de-casa-e-sepultado-no-avarei&id=17005

 

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/musico-e-morto-com-tiro-no-rosto-em-assalto-em-jacarei-1.497876

 

 

 

 

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*