Jéssica Picolo

Voluntários que participavam da busca localizaram o corpo da garota numa chácara a pouco mais de três quilômetros do estabelecimento de onde Jéssica foi levada. O corpo estava escondido numa manilha com cerca de 1 metro de diâmetro, que escoa água de um tanque, e estava ocultado por vegetação. 

assaltantes roubaram o pesque-pague Picolo em que ela trabalhava e morava junto com a família, por volta das 21h de sábado (17). A mãe de Jéssica, Marilize Picolo, de 46 anos foi morta no local com facadas na região do pescoço.

No horário do crime, Idelino Picolo, o pai de Jéssica, vai diariamente até um ponto de ônibus buscar a irmã mais velha de Jéssica, que trabalha em Curitiba. Ele ficou ausente por cerca de 20 minutos.

Dois homens, um adolescente de 17 anos e um adulto de 36, foram reconhecidos e identificados após terem sido vistos com a menina horas depois do roubo. O adolescente, segundo a polícia, confessou que a menina teria sido levada para um matagal, mas acusou o comparsa de tê-la assassinado. O maior de idade, por sua vez, negou as acusações.

Segundo Idelino Picolo, pai de Jéssica, o adolescente era presença constante em seu pesque-pague. “Ele dizia que iria namorar minha filha. Eu, é claro, dizia que não. Ora, essa, uma menina de 13 anos namorando”, disse Idelino. Segundo o pai de Jéssica, a menina reclamava, desabafando que "não aguentava mais" o cliente.

No dia do crime, a dupla teria ido ao pesque-pague. A principal hipótese da motivação dos assassinatos é que as duas vítimas tenham reconhecido o criminoso.

Segundo a perita do Instituto de Criminalística Clélia Fila Hamera, o corpo de Jéssica apresenta sete perfurações possivelmente provocadas por arma branca e sinais de estrangulamento. As roupas da vítima foram encontradas do avesso, o que indica, de acordo com a perita, abuso sexual.

 

http://www.youtube.com/watch?v=buYmE1x-T5Y&feature=player_embedded

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*