Josef Michel Santos Lopes  "Maycon" e Chang Toni Toni Sampag

Josef Michel Santos Lopes  "Maycon" e Chang Toni Toni Sampag Frangona eram irmãos de criação e ciclistas, no dia 18/02/2007 foram vítimas de atropelamento no Guarujá - São Paulo. Eles estavam voltando pelo acostamento da estrada, junto com seu outro irmão e mais três amigos, quando todos foram atropelados pelo goleiro de futebol de salão do Corinthians Diego Paulo Vieira de 19 anos, que fugiu do local e não prestou nenhum socorro as vítimas.

 

Josef Michel Santos Lopes faleceu na hora e Chang Toni Sampag Frangona faleceu quatro dias depois. O outro irmão deles teve uma perna quebrada, mas se recuperou, os outros amigos apenas ferimentos leves.

 

O grupo de ciclistas trafegava pelo acostamento da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, sentido Cubatão/Guarujá. O jogador foi autuado em flagrante na Delegacia sede do município por homicídio culposo e qualificado por omissão de socorro e fuga do local, pois foi detido alguns quilômetros após o local do acidente, foi solto após pagamento de fiança.

 

O caso continua em aberto esperando a apuração dos autos, pois após muita cobrança o exame de teor alcoólico foi liberado com um resultado bem diferente do apontado no dia da tragédia...aponta que NÃO existia teor alcoólico no sangue do jogador, o que contraria totalmente as testemunhas do atropelamento e a própria declaração do jogador que disse ter consumido bebida alcoólica no dia.

 

Por não se encontrar NUNCA o jogador nos endereços fornecidos pelo mesmo e que constam nos autos ele ainda não foi JULGADO! 

 

http://www.youtube.com/watch?v=YHOrbNFK3kE&feature=player_embedded

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*