Felipe Wellington da Silva Cruz

Felipe Wellington da Silva Cruz, mais conhecido por MC Felipe Boladão  morava em São Vicente e Felipe da Silva Gomes,  na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ambos tinham vinte anos de idade quando foram mortos. O DJ Felipe era o DJ de Felipe Boladão, eles faziam shows juntos e eram grandes amigos. Estavam indo para mais um baile funk na cidade de São Paulo, quando suas jovens carreiras e vidas foram interrompidas para sempre. De uma forma brutal.

Parentes dizem que o MC comunicou a sua familia que algo poderia acontecer com ele, e se despediu de vários deles. O único jeito de sobrevier era se ele conseguisse um carro e viajasse até Guarulhos.

 

A policia ainda investiga a morte dos dois, que até agora está sem explicação. A namorada do DJ deu a sua opinião e disse que isso se trata de inveja, pois a carreira dele estava decolando e ele estava muito feliz.

 

O crime ocorreu na noite do sabádo, dia 10 de Abril de 2010, por volta das 23:30, na Rua A, em frente ao número 351, na Vila Glória, onde o DJ Felipe morava. Enquanto o MC e o DJ aguardavam a carona, dois indivíduos em uma moto de cor escura pararam no local.

 

O garupa, que trajava jaqueta preta e verde e estava de capacete, desceu do veículo e disparou contra os dois. A pessoa que dirigia a moto também estava de capacete. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas faleceram no caminho ao Pronto Socorro Central.

 

Um amigo (Ricardo Amorim de Sousa, de 19 anos) também estava no local e teve ferimentos leves. De acordo com ele, os tiros não eram para matá-lo e sim para matar os dois Felipe. Ele conseguiu fugir e se esconder em um canal. Após os demais disparos, a dupla da moto fugiu no sentido do terminal Tude Bastos.

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*