Rodrigo Alves Leite

RODRIGO de apenas 36 anos passou sua vida sendo solidário com todos, e isso infelizmente atraiu oportunistas que viram naquele homem, um menino que poderia ser um salvador. Ele ajudava a construir, arrumava empregos e até matava a fome dos miseráveis, tamanha sua inocência

 

Na vespera das eleições no dia 06/10/12, após discutir com a esposa, foi encontrado assassinado de um modo cruel e terrivel. Mal deu tempo de seu corpo ter sido sepultado e tal viúva já estava de mãos dadas com outro andando pela cidade. Ele que serviu para ela e os seus amigos, para dar conforto, morada, pagar dívidas, arrumar emprego e etc...Hoje não tem ninguém que faça algum esforço para que seus assassinos sejam revelados, ao contrário vivem me criticando por lutar para que exista justiça para o Rodrigo. 


Eu, sua irmã, jamais vou desistir de lutar pelo Rodrigo e digo para quem está achando ruim, que pense quando for um filho seu ou ainda um ente querido que você ame muito e que você acabe por ver dentro de um caixão, sem vida, assassinado de forma cruel. Você deixaria cair no esquecimento? Você deixaria para là? Acho que Não!

 

O Rodrigo merecia achar uma mulher digna e ser feliz. Ele que sempre foi trabalhador, decente, queria trabalhar por conta própria para dar uma vida de mais conforto, do que já dava e tinha mil planos para o futuro. Mas naquela noite de sábado a última imagem que levou foi a de seus assassinos, criaturas malditas. 

 

Tenho fé em Deus, que todos eles sentirão o peso da mão de Deus. Rodrigo merecia ser feliz porque neste mundo foi mais que um salvador na vida de muitos insignificantes e sem valor.

 

Embu- Guaçu clama que sejam revelados os nomes destes demônios sanguinarios que tiraram a vida e os sonhos do Rodrigo.

 

O corpo do Rodrigo foi encontrado na mata, sentado com uma corda no pescoço, simulando enforcamento, mas ele estava com vários ferimentos no rosto e principalmente na boca e com um tiro no ouvido. O veículo Fiat Strada do Rodrigo, foi encontrado próximo ao local totalmente carborizado, possivelmente na tantativa de encobrir provas, e o caminho do carro até onde se encontrava o corpo do Rodrigo, havia um rastro de sangue. Ainda foram encontrados duas munições de uma arma calibre 22. O Local do crime foi alterado, logo após a remoção do veiculo e do corpo, não ouve preservção do local para a perícia. Inclusive o galho da árvore que estava intacto quando o corpo foi encontrado, logo depois apareceu misteriosamente quebrado. Uma bituca de cigarro que estava ao lado do corpo e as marcas de sangue sumiram também sem nenhuma explicação.

 

Wanderlea Alves Leite Barbosa - Irmã do Rodrigo

 

 

 

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/5948/familia-se-mobiliza-para-esclarecer-assassinato-de-parente-em-embu-guacu

 

http://www.youtube.com/watch?v=uCCor2NEcLo&hd=1

 

http://www.bk2.com.br/noticia/7830/embu-guacu-sem-respostas-familia-busca-investigacao-para-crime-brutal-de-parent

 

 

 

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*