Victor Hugo Deppman 

Victor Hugo Deppman, 19 anos, estudante de rádio e TV foi morto com um tiro na cabeça, na noite de 09/04/2013, na frente do prédio onde morava, no Belém, na Zona Leste de São Paulo. 

Victor Hugo chegava ao edifício, na Rua Fernandes Vieira, quando foi abordado por um criminoso em um assalto.

O crime ocorreu por volta das 21h, quando Victor Hugo voltava do estágio. De acordo com a polícia, ele estava em frente ao portão do prédio e o criminoso exigiu a mochila do estudante.

 

O porteiro encontrou o jovem caído no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O universitário morava com a família.

 

Imagens gravadas por um sistema de vídeo na rua em que o estudante morava mostram que Victor Hugo foi morto com um tiro à queima-roupa disparado pelo acusado. A vítima foi abordada pelo bandido, que puxou as alças da mochila do estudante sem, no entanto, conseguir retirá-la. Exigiu então o celular de Victor Hugo, que o entregou sem reagir. Mesmo assim, o assaltante atirou em sua cabeça, fugindo em seguida.

 

Um adolescente de 17 anos seria o responsável pelo assassinato do estudante Victor Hugo Deppman. O acusado foi identificado às 11 horas do dia 10/04. A Polícia Civil tentou capturá-lo na Favela Nelson Cruz, próxima de onde ocorreu o crime, mas o suspeito fugiu quando os policiais chegaram em sua casa. Em seguida, o adolescente telefonou para a mãe e, com ela, apresentou-se à unidade da Fundação Casa, na Rua Piratininga, no Brás, na zona leste. Ele já havia sido apreendido anteriormente sob a acusação de ter praticado outro roubo.

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*