Livros para download

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Trafeco de Órgãos no Brasil - O que a mafia não quer que você saiba, é um livro contundente - e por isso censurado - sobre a pratica deste crime no pais. 

 

Apos 13 anos de total inercia do poder judiciário, a historia de Paulinho foi escrita em 422 paginas em um livro que promete revelar o núcleo de uma verdadeira mafia e todos os seus tentáculos. Um livro sem final feliz.

 

O livro pretende quebrar o silencio imposto por uma grande organização que vem a anos protegendo estes crimes e seus criminosos. O assassinato sistemático de pacientes em leitos de UTIs vem acontecendo cada vez mais com frequência, com a ajuda de autoridades. médicos renomados e políticos.

 

A mafia surgiu na década de 90, apos a ressaca do caso Kalume em Taubate, onde 4 pacientes foram assassinados para fins de trafico de órgãos. A partir daquele caso, que levou mais de 25 anos para ser julgado e os condenados ainda aguardam uma decisão final, um novo grupo foi criado em Poços de Caldas com a mesma finalidade: Fornecer órgãos para grandes centros transplantadores da região sudeste. 

 

O caso Paulinho é o mais bem documentado da historia dos transplantes do Brasil. Durante 13 anos, o autor do livro - pai do garoto assassinado - armazenou cuidadosamente informações que aos serem compiladas desvendarem um grande quebra-cabeças, com o envolvimento de pessoas graúdas. Para que a impunidade tomasse conta do caso, a família foi obrigada a deixar o pais e se refugiar na Europa, onde recebeu o status de asilado humanitário concedido pelo governo Italiano. 

 

Alem de enfrentar a quadrilha, o pai teve de enfrentar também diversos processos criminais, muitos deles movidos pelas autoridades que investigavam o caso, e que hoje são testemunhas de defesa dos assassinos. A absolvição em todos os processos, não foi o bastante para que o deixassem em paz. Novas ameaças chegaram, entre elas, a tentativa de submete-lo a um teste de sanidade mental para desqualificar suas denuncias. 

 

Uma CPI foi realizada em 2004 no congresso nacional em Brasilia tendo como base para a sua instalação o caso Paulinho. O relatório final que indiciava 9 médicos, foi enviado ao Procurador Geral da Republica onde simplesmente foi arquivado sem qualquer explicação a sociedade. 

 

Enquanto as pressões aumentavam contra o pai de Paulinho, a mafia executou o administrador da Santa Casa que ameaçou denunciar todo o esquema. A quadrilha controlava a policia local e o ministério publico, o que facilitou o arquivamento do caso como sendo um suicídio. A arma do crime, que estava em poder do ministério publico, simplesmente desapareceu.

 

O esquema era tao ousado que o grupo chegou a negociar com a policia para que não fossem realizadas necropsias em doadores de órgãos na cidade, tudo registrado em documento, contrariando leis federais.

 

Não seja a próxima vitima. 

Leia o livro.

 

 

 

 

 

Série Contato 

O primeiro da série Contato foi lançado virtualmente no dia 28.07.2013 pela página do livro, no Facebook. Em poucos dias o número de downloads já superava as expectativas e, em um mês, perdemos o controle do compartilhamento do livro. Parcerias com sites de distribuição de livros gratuitos, blog de escritores e resenhistas nos ajudaram muito a divulgar a obra. Mais difícil do que atrair a curiosidade do leitor é convencê-lo a ler e, depois, a opinar! Por isso, no final de setembro de 2013, o livro foi inserido na lista das obras do site Skoob, uma rede social de leitores com mais de 850 mil inscritos, para ser avaliado pelos membros do grupo. Mais do que um livro, a série Contato é sinônimo de persistência e determinação (da autora e protagonista do livro!). 

 

Leia e aprecie, sem moderação! 

 

Contato 1 - As Vidas de Sophie

 

Sinopse:

Sophie é uma jovem atormentada por intensas e torturantes visões. Decidida a entender o porquê, mergulha em uma complexa investigação sobre o seu passado e terá que escolher entre conhecer a sua verdadeira história ou salvar a própria vida.

 

Publicação independente online em Julho de 2013 (download gratuito). Publicação impressa, em 2014.

Contato 2 - As Faces do Mal

Sinopse:
Sophie est[a de volta em três situações diferentes. Uma delas é salvar a vida de uma jovem de um assassinato brutal. O problema é que Sophie não sabe quem ela é e muito menos quem está tramando a sua morte. As pistas a levam a um mundo de sexo que colocará em xeque os seus próprios valores. Se não bastasse, Sophie vai descobrir que uma desavença do passado está de volta e colocará vidas em risco. Ela precisa, ainda, ajudar Thomas a descobrir a verdade sobre a morte da mãe da sua namorada. O desafio maior de Sophie, porém, será lidar com o seu próprio lado negro. O livro aborda temas como traição, ódio e vingança, assim como amor, perdão e justiça em uma narrativa envolvente e repleta de reviravoltas que vão deixar o leitor preso até a última página.

 

Publicação independente online em 26 de Julho de 2014 (download gratuito). Publicação impressa, em 2014

                                                                                                   Web Design: Elizabeth Metynoski *Todos os Direitos Reservados*